Home » Hotelaria & Resorts » Salgados Palace em Albufeira lança programa “All Inclusive”
Salgados Palace em Albufeira lança programa "All Inclusive"
Salgados Palace em Albufeira lança programa "All Inclusive"

Salgados Palace em Albufeira lança programa “All Inclusive”

O Salgados Palace, Hotel de cinco estrelas do Grupo NAU Hotels & Resorts, lançar este verão o Salgados Summer Club, um programa “All Inclusive” de luxo, que vai estar disponível, entre 15 de junho a 30 de setembro, para estadias mínimas de três noites.

Os hóspedes que aderirem a este programa contam com todas as refeições incluídas servidas nos bares, esplanadas e restaurantes do hotel, entre as 07h30 e as 04h00, podendo ainda beneficiar de uma série de serviços e infraestruturas premium do Salgados Palace, considerado um dos melhores hotéis de luxo do Algarve.

A gastronomia merece especial atenção e prima pela diversidade. No restaurante All in One é servido um buffet tradicional com cozinha nacional e internacional, enquanto no 19th Hole Bar & Restaurant, o almoço é em buffet e ao jantar há um festival de tapas. No Moonlight Bar & Restaurant o jantar é gourmet com dress code casual chic.

As bebidas contempladas no programa são águas com e sem gás, refrigerantes, cerveja, vinho da Casa – branco e tinto, sangria de vinho tinto, uma seleção de bebidas alcoólicas nacionais e internacionais, como vodka, rum, gin, whisky e licor e uma seleção de cocktails.

Mediante reserva, o programa All Inclusive de luxo, oferece um jantar à la carte no Moonlight Bar & Restaurant a cada cinco noites de estadia, sendo que, a cada três noites de estadia, os hóspedes também podem usufruir de um almoço buffet e de jantar à la carte no 19th Hole Bar & Restaurant. Existe ainda possibilidade dos hóspedes almoçarem ou jantarem nos restaurantes que carecem de reserva, fora das condições do programa, para tal basta fazer a marcação que tem um custo adicional de 15 euros por pessoa.

Entre as refeições, o hotel oferece as mais variadas atividades e animações para quebrar a rotina, com atenção especial às crianças. Para os mais pequenos, com idades entre os 3 e os 12 anos, foi construído de raiz um novo Kids Clubs que promete um mar de jogos e atividades, a que se somam escalada e um parque infantil. Outra das novidades deste verão é a construção de uma nova piscina com um barco pirata. Os adultos também têm animação assegurada todos os dias com música ao vivo. Haverá ainda, pontualmente, discoteca até às 02h00 e atividades desportivas diversas.

Disponíveis com um custo adicional, o Salgados Palace providencia um leque de serviços que incluem cabeleireiro, babysitting, rent-a-car, aulas de ténis e golf, aluguer de equipamentos para a prática da modalidade, entre muitos outros.

Integrado na Herdade dos Salgados, a 10 minutos do centro de Albufeira, o Salgados Palace fica literalmente entre o golfe e a praia. É a unidade mais exclusiva da Herdade dos Salgados, tem 228 unidades de alojamento, incluindo 12 suites deluxe e 1 suite presidencial.

A unidade incluiu ainda um SPA com ginásio e piscina com hidromassagem e com todo o tipo de tratamentos e massagens imperdíveis, Kids Club, quatro piscinas exteriores, sendo duas para crianças, três restaurantes, três bares, extensos jardins, wi-fi grátis em todo o hotel e estacionamento gratuito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.