Home » Hotelaria & Resorts » Salgados Palm Village no top 25 dos melhores hotéis família
Salgados Palm Village no top 25 dos melhores hotéis família
Salgados Palm Village no top 25 dos melhores hotéis família

Salgados Palm Village no top 25 dos melhores hotéis família

O Salgados Palm Village, em Albufeira no Algarve, Hotel do grupo NAU integra a lista de vencedores do Travellers’ Choice Award 2017, do TripAdvisor.

Classificado entre os melhores hotéis para famílias, por avaliação dos clientes, significa que o Salgados Palm Village, reune as condições ideais para uma estadia em família.

Localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, o Salgados Palm Village Apartments & Suites é o preferido de muitas famílias para uma escapada ou para férias mais prolongadas. A unidade que reabre a 30 de março, funciona em regime de tudo incluído entre Abril e Outubro e integra na sua oferta um total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias, dando resposta às necessidades de pequenas e grandes famílias.

Para Mário Azevedo Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, é com uma enorme satisfação que toda a equipa do hotel e do grupo NAU recebe esta distinção. Procuramos oferecer aos nossos hóspedes um serviço de excelência, providenciando as melhores condições para que passem dias memoráveis na nossa companhia na expectativa de que regressem futuramente. O reconhecimento de estarmos no top 25 dos melhores hotéis para famílias em Portugal para os viajantes do maior site de viagens do mundo, é alcançado pelo feedback muito positivo de todos os que nos visitam e esse é de todos o maior dos prémios que podemos alcançar.

Apesar de só reabrir a 30 de março já é possível fazer reservas para estadias no Salgados Palm Village Apartments & Suites através do site www.nauhotels.com ou em www.salgadospalmvillage.com, bem como através do contacto 213 007 009.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.