Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Samsung lança os novos Galaxy S21 e Galaxy S21+
Samsung lança os novos Galaxy S21 e Galaxy S21+

Samsung lança os novos Galaxy S21 e Galaxy S21+

A Samsung anunciou o lançamento dos Galaxy S21 e S21+, os mais recentes smartphones da marca, com câmara e vídeo de última geração, um novo design e recursos de conectividade simplificados.

Os novos Galaxy S21 estarão disponíveis numa variedade de modelos para que o utilizador possa encontrar o complemento perfeito para o seu estilo pessoal e para as suas necessidades. Para os utilizadores que exigem uma experiência móvel única, com inovações de câmara a um nível profissional e um desempenho de primeira linha, a diferentes níveis de preço, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ oferecem tudo isso e muito mais.

O Galaxy S21 foi desenhado para aqueles que preferem um design leve e um ecrã compacto de 6,2 polegadas. O Galaxy S21+ apresenta um ecrã de 6,7 polegadas e uma bateria de maior duração, perfeita para os gamers que fazem maratonas e para os binge-watchers.

O melhorado 8K Snap permite registar filmagens e imagens nítidas em 8K, para que possa captar toda a ação e obter fotos únicas sempre que estiver a filmar. Mesmo em movimentos rápidos ou irregulares, a filmagem ficará sempre suave através do aprimorado Super Steady a 60fps .

O novo Modo Realizador permite ver, alternar e selecionar a melhor foto para contar a melhor história. “Capture vídeo com as câmaras frontal e traseiras em simultâneo para obter reações em tempo real com o Modo Vlogger, e visualize ou altere o ângulo, amplie sem perder nenhum momento”. Conectado aos novos Galaxy Buds Pro da Samsung , o utilizador pode gravar sons ambiente e a sua voz ao mesmo tempo utilizando a gravação de vários microfones.

O Galaxy S21 oferece desempenho de última geração e permite conecções ao ecossistema Galaxy oferecendo mais flexibilidade, independentemente da sua rotina, para que possa fazer mais com total confiança.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.