Home » Cultura » Exposições* » Santiago Ribeiro expõe em Denver no Colorado
Santiago Ribeiro expõe em Denver no Colorado
Santiago Ribeiro expõe em Denver no Colorado

Santiago Ribeiro expõe em Denver no Colorado

As obras “Butterflies” e “Surreal Mass Production”, de Santiago Ribeiro, foram selecionadas para serem exibidas na Galeria Harmony da Universidade do sul de Indiana e na maior reunião de matemática do mundo em Denver na Mathematical Art Exhibition no Colorado Convention Center Hall D, respectivamente.

Santiago, o mentor e promotor da maior exposição de surrealismo do século XXI no mundo, a International Surrealism Now, já tem inúmeras presenças em todo o planeta, tais como Berlim, Moscovo, Nova York, Dallas, Los Angeles, Mississippi, Varsóvia, São Petersburgo, Nantes, Paris, Londres, Pequim, Florença, Madrid, Granada, Barcelona, Lisboa, Belgrado, Montenegro, Romênia, Japão, Taiwan, Brasil, Minsk, Nova Délhi e Caltagirone na Sicília e muitas cidades em Portugal às quais se une Denver no Colorado e New Harmony em Indiana.

A Galeria de Arte Contemporânea New Harmony, um programa de extensão da Universidade do Sul de Indiana, abre a mostra de arte “Detox Exhibition”. Detox é uma exposição focada em arte ambiental, poesia e contos. Baseia-se nos aspectos de conservação de recursos naturais, mudanças climáticas, reciclagem e pegadas de carbono.

A exposição será compilada e publicada num livro que será disponibilizado no Kindle e Amazon.

A recepção de abertura do show é no sábado, 7 de dezembro, das 16h às 18h. A exposição vai de 7 de dezembro de 2019 a 25 de janeiro de 2020.

A galeria está aberta de terça a sábado, das 10h às 17h. e domingo a partir das 12h às 16h

Endereço:

New Harmony Gallery of Contemporary Art
506 Main St., New Harmony, Indiana 47631, USA.
+1 812-682-3156
www.usi.edu/nhgallery/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.