Site icon Ipressjournal

Santiago Ribeiro expõe em Pequim na Art Week in China

Santiago Ribeiro expõe em Pequim na Art Week in China

Santiago Ribeiro, artista surrealista português, que tem levado a sua arte a vários recantos do planeta, continua a sua digressão internacional de forma imparável. Desta vez sua arte estréia em Pequim, na China, na “Art Week in China” que decorre de 23 de agosto a 28 de agosto de 2019.

A Exposição Internacional de Arte Contemporânea “Art Weeks in China” será o próximo destino para mostrar a arte de Santiago Ribeiro depois da presença no espaço de arte Artifact no centro de Nova York, em Manhattan, em uma exposição que granjeou muito boas críticas.

Em Pequim a próxima coletiva que conta com obras de Santiago Ribeiro, participam artistas de vários países. O programa visa familiarizar os moradores da República Popular da China com as tendências modernas nas artes visuais e decorativas. O projeto é realizado em preparação para o World Art Forum “ART-GEOGRAPHY”, que contará com trabalhos de artistas sobre o tema “Meu país”.

Industrial of Apples, oleo s/tela, 30×50 cm, de 2012, é a pintura que vai estar exposta na China, depois de viajar de Portugal para as cidades de Belgrado, segue para São Petersburgo na Rússia e agora para Pequim.

A arte de Ribeiro passou várias vezes por muitas cidades e países como Berlim, Moscou, Nova York, Dallas, Los Angeles, Mississippi, Varsóvia, São Petersburgo, Nantes, Paris, Londres, Florença, Madrid, Granada, Barcelona, Lisboa, Belgrado , Monte Negro, Romênia, Japão, Taiwan e Brasil e muitas cidades em Portugal.

A Exposição Internacional de Arte Contemporânea “Art Week in China” é organizada pela União das Artes da Eurásia, a Fundação Mundial para as Artes e o Centro Cultural Russo em Pequim.

Endereço da exposição : PRC, Beijing, Dongcheng District, Dongzhimen Nei, house 9 (NAGA), building 2 (北京市东城区东直门内大街9号院 (NAGA上院)2号)

Partilhe:
Exit mobile version