Home » Cultura » Artes Plásticas » Santiago Ribeiro expõe na FIARTE Granada
Santiago Ribeiro expõe na FIARTE Granada
Santiago Ribeiro expõe na FIARTE Granada

Santiago Ribeiro expõe na FIARTE Granada

Santiago Ribeiro expõe “Imaginação Coimbra” na FIARTE-VIII-EDITION em Espanha, de 31 março a 29 abril, onde vai estar acompanhado pelos artistas surrealistas portugueses, Paula Rosa, Victor Lages, Ludgero Rôlo e Hélio Cunha.

A FIARTE Granada que tem como comissário e presidente, o artista Espano-Marroquino, Yamal Din, é um projecto artístico que conta com a participação de 200 artistas originários de 35 paises, com destaque para França, Belgica, Austria, Suíça, Egipto, Inglaterra, Portugal, Rússia, Suécia, Espanha, Vietname, Croácia.

São novidade nesta edição da FIARTE VIII EDITION os artistas, Vu Thuong do Vietname, Nikolina Petolas da Croácia, Svetlana Ratova da Rússia, Liba WS de França entre outros.

Comissário e presidente da FIARTE, Yamal Din, refere que “O Nosso objetivo é realizar uma mostra com múltipos artistas internacionais, a fim de trazer uma arte de diferentes culturas para toda a população. A arte mais acessível, sem intermediários, fora de qualquer parafernália propagandística e classes sociais.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.