Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » São Bernardo assegura refeições nas lojas Galp

São Bernardo assegura refeições nas lojas Galp

A Casa de São Bernardo e a Galp formalizaram uma parceria que assegura o serviço de refeições caseiras, em nove postos de abastecimento da energética portuguesa, nomeadamente em Oeiras, Estoril, Cascais, Telheiras, Linda-a-Velha, Loures e Arco do Cego.

Os pratos tradicionais disponíveis em cada uma destas estações da Galp, poderão ser para duas pessoas, para uma família ou para surpreender convidados de última hora, refeições em que basta a “arte” de colocar no forno. Algumas das especialidades de São Bernardo podem ser encontradas como o Arroz de Pato, Bacalhau Espiritual ou com Coentros, Lombinhos de Porco com Ameixa, Empada Coberta de Frango ou de Pato. As Empadas de Galinha, Pastéis de Espinafres e Rolinhos de Beringela são outros pratos que podem ser adquiridos nas lojas Galp.

Duarte Beltrão, diretor geral da Casa de São Bernardo assinala que “a conveniência e a qualidade foram sempre as forças motrizes da actividade da Casa de São Bernardo, permitindo-nos manter um negócio com quase 30 anos que faz parte das mesas dos nossos clientes e de quem nos procura, adaptando o negócio sempre à realidade. Esta parceria com a Galp é algo que muito nos orgulha pois permite fortalecer a proximidade de São Bernardo na vida das pessoas e na criação de momentos à mesa, sem a pressão da confeção e do tempo, levando apenas ao usufruto uma refeição caseira entre amigos e família”.

Situado no número 120 da Rua da Junqueira, em Lisboa, São Bernardo é um negócio familiar com cerca de 28 anos que nasceu do sonho de levar as melhores receitas caseiras às casas dos portugueses, com comodidade na sua confeção e acessibilidade em termos de preços.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.