Home » Municipios » São Brás de Alportel adere à Rede InvestAlgarve
São Brás de Alportel adere à Rede InvestAlgarve
São Brás de Alportel adere à Rede InvestAlgarve

São Brás de Alportel adere à Rede InvestAlgarve

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel assinalou esta quarta-feira (23), a adesão do seu Gabinete do Empreendedor, à Rede InvestAlgarve, constituindo uma nova valência, para servir melhor as empresas e os empreendedores que são a sua razão de ser.

A adesão do Municipio à Rede InvestAlgarve tem por objetivo aproximar empreendedores e entidades competentes, enquanto assume o papel de facilitador e procura estruturar a oferta entre os apoios e os serviços. No Gabinete do Empreendedor passa a funcionar um novo balcão da Rede InvestAlgarve que vem reforçar a colaboração entre câmaras municipais, associações empresariais e demais instituições regionais no sentido de fortalecer a criação de novas parcerias.

Este novo serviço garante ao empresário acesso à informação sobre apoios financeiros e procedimentos, o esclarecimento de dúvidas sobre o setor empresarial, bem como o devido encaminhamento de acordo com a sua atividade de negócio.

Com esta nova valência, o Gabinete do Empreendedor reforça o papel que desempenha junto da comunidade são-brasense, dando um importante contributo para a dinamização do tecido empresarial local e regional.

Para além deste serviço o Gabinete do Empreendedor de São Brás de Alportel disponibiliza uma ferramenta online de divulgação das empresas e negócios locais, o Portal de Comércio e Serviços, e um conjunto de medidas gratuitas de apoio ao empreendedorismo, ex: espaço de outdoor, ação de divulgação mensal no Mercado Municipal e divulgação na agenda mensal, numa estratégia de apoio e promoção do empreendedorismo, enquanto ferramenta de desenvolvimento socioeconómico do concelho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.