Home » Sítios & Viagens » Viagens » São Brás de Alportel apresenta novidades na BTL
São Brás de Alportel apresenta novidades na BTL

São Brás de Alportel apresenta novidades na BTL

São Brás de Alportel apresenta esta sexta-feira, na BTL- Feira Internacional de Turismo de Lisboa, as novidades da Feira da Serra 2018 e lança ao mesmo tempo, o portal promocional “Visit São Brás de Alportel”.

A participação do município em mais uma edição da BTL evidencia o empenho municipal na aposta no turismo como setor estratégico, para o conselho.

São Brás de Alportel está em destaque no espaço “Algarve” esta sexta-feira, a partir das 16h00, altura em que será desvendado o “convidado especial” desta edição da Feira da Serra.
Um momento especial em que os visitantes da BTL poderão assistir à exibição do novo vídeo promocional do concelho de São Brás de Alportel e conhecer o novo portal turístico do concelho: “Visit São Brás de Alportel”.

O Portal Turistico, é uma nova ferramenta digital, criada com o intuito de atrair novos visitantes e de facilitar ao turista o planeamento da sua visita. No “Visit São Brás de Alportel” estão disponíveis os locais a visitar, as experiências irresistíveis, os locais onde comer e de alojamento.

No coração do Algarve, com uma oferta turística diversificada e alternativa, São Brás de Alportel é um concelho com forte potencial no turismo cultural, desportivo, de natureza e de saúde. Potencial a que se soma a riqueza de um considerável património arqueológico e histórico que prevalece em diversos locais do concelho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.