Home » Municipios » São Brás de Alportel distingue o cavaleiro Daniel Pires
São Brás de Alportel distingue o cavaleiro Daniel Pires

São Brás de Alportel distingue o cavaleiro Daniel Pires

Daniel Pires cavaleiro são brasense, que se sagrou campeão no XXX Festival Internacional de Puro Sangue Lusitano 2018, foi distinguido pelo municipio de São Brás de Alportel, com um louvor atribuido pela Autarquia.

A competição, organizada pela Associação de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano, decorreu em Cascais, no hipódromo Manuel Possolo entre 21 e 23 de junho, é uma prova realizada em piso exigente, com juízes rigorosos, competição em que Daniel Pires concorreu com dois cavalos, Hidalgo e Hortelão das Postas.

Hidalgo já contava com duas medalhas de bronze (nível P 4 anos e nível E5 anos) e ouro nível M 6 anos e conseguiu nesta prova juntamente com Daniel Pires o título de Campeão no nível médio e o título de vice-campeão com o Hortelão das Postas.

Perante o excelente desempenho e resultado obtido por Daniel Pires, o Município de São Brás de Alportel volta a distinguir este jovem são-brasense de reconhecido mérito, ao aprovar a atribuição de um voto de louvor pelo trabalho realizado e dignificante desta prática desportiva e pela forma como representa o concelho nestas competições.

O desportista é merecedor do apoio do município, que constitui uma importante ajuda para o desenvolvimento da sua atividade que muito dignifica a sua terra. Daniel Pires é também o responsável pelo nascimento do primeiro puro-sangue lusitano nascido em São Brás de Alportel, a jovem Núbia que é já uma forte aposta no mundo da equitação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.