Home » Municipios » São Brás de Alportel introduz pagamentos multibanco
São Brás de Alportel introduz pagamentos multibanco

São Brás de Alportel introduz pagamentos multibanco

O Município de São Brás de Alportel avança o processo de modernização administrativa, com a introdução de meios facilitadores, como é exemplo a disponibilização de pagamentos pelo sistema de referências Multibanco.

Segundo a nota da autarquia, a ampliação do catálogo de serviços disponíveis online está prevista para breve.

Para já, mais cómoda e segura, esta modalidade de pagamento tem a vantagem de permitir a disponibilização destas referências tanto no momento da sua liquidação, como nos serviços online, no atendimento presencial, permitindo a simplificação dos procedimentos e evitando outras ações ou deslocações dos cidadãos.

Para além das faturas de água e das refeições escolares, onde esta opção de pagamento já estava disponível, todas as outras faturas passarão a ter esta possibilidade, como é o caso das faturas relacionadas com licenças especiais de ruido, licenças de construção, recolha de resíduos, ocupação de espaço público, entre outras.

A Autarquia defebde que esta é a concretização de mais uma das medidas associadas à desmaterialização de processos e modernização administrativa, um dos objetivos estabelecidos pelo executivo municipal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.