Home » Hotelaria & Resorts » São Valentim no InterContinental Cascais-Estoril
São Valentim no InterContinental Cascais-Estoril

São Valentim no InterContinental Cascais-Estoril

O InterContinental Cascais-Estoril está em contagem decrescente para o dia de São Valentim. Para não deixar de celebrar o amor no dia mais romântico do ano, o hotel preparou um programa muito especial.

Privacidade, vistas para o mar e segurança são os argumentos de peso do InterContinental Cascais-Estoril para assinalar o São Valentim. A unidade de cinco estrelas, situada na marginal do Estoril, oferece um programa para festejar a data num ambiente intimista, ideal para os apaixonados. A oferta inclui estadia, jantar e pequeno-almoço.

O menu foi pensado para combinar com esta data especial. À mesa chegará Camarão, Caldo de Caril e Aioli de Tougarashi ; Carpaccio de Vieira, Óleo de Trufa e Morangos; Cherne Corado, Orzo Perlato, Gengibre e Citronella; Magret de Pato e Frutos Vermelhos e para terminar Red Velvet. Os pairings de vinhos estarão a cargo do sommelier do hotel. O jantar será desfrutado na privacidade do seu Quarto ou Suite mas sempre com vista para o Atlântico, criando uma atmosfera romântica.

Para quem não puder celebrar o dia a 14, o hotel tem boas notícias, pois esta oferta é válida de sexta a domingo (12 a 14 de Fevereiro).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.