Home » Atualidade » Nacional » SAP recruta licenciados na Futurália para Dublin, na Irlanda
multinacional alemã SAP

SAP recruta licenciados na Futurália para Dublin, na Irlanda

A multinacional alemã SAP vai estar amanhã (29) na Futurália com o objectivo de recrutar portugueses para trabalharem em Dublin, na Irlanda.

A Academy Cube, única plataforma integrada de eLearning e recrutamento, está na Futurália, com a SAP, líder global em soluções de software empresarial, para receber candidaturas de portugueses e espanhóis, fluentes na língua inglesa e com formação académica preferencialmente em TI, interessando também candidatos na área das Ciências, Matemática e Engenharias.

Os interessados em concorrer às cerca de duas dezenas de vagas existentes podem apresentar a sua candidatura no stand da SAP na Futurália, hoje, até às 19h00, e amanhã, entre as 11h00 e as 20h00.

Instituições de Formação e do Ensino Superior apresentam-se aos pais em sessões de 8 minutos

O 3º Evento para Pais, promovido pela organização da Futurália, é uma iniciativa exclusiva para os encarregados de educação que, antes dos seus filhos ingressarem no ensino superior, pretendem também eles conhecer as opções disponíveis.

Num único espaço e em sessões rápidas de 8 minutos ficam a conhecer as várias Entidades de Ensino Superior Nacional e Estrangeiro e de Formação Profissional inscritas no programa. Nestas breves apresentações, que decorrerão entre as 11h30 e as 17h45, as instituições são convidadas a apresentar-se dando informação sobre requisitos de admissão, prazos importantes de candidatura, possíveis alojamentos, bolsas de estudo, propinas e muito mais.

Os Pais interessados em participar neste evento devem inscrever-se através do site www.futuralia.fil.pt. A participação no 3º Evento para Pais garante entrada gratuita na Futurália.

Partilhe:
A multinacional alemã SAP vai estar amanhã (29) na Futurália com o objectivo de recrutar portugueses para trabalharem em Dublin, na Irlanda. A Academy Cube, única plataforma integrada de eLearning e recrutamento, está na Futurália, com a SAP, líder global em soluções de software empresarial, para receber candidaturas de portugueses e espanhóis, fluentes na língua inglesa e com formação académica preferencialmente em TI, interessando também candidatos na área das Ciências, Matemática e Engenharias. Os interessados em concorrer às cerca de duas dezenas de vagas existentes podem apresentar a sua candidatura no stand da SAP na Futurália, hoje, até às 19h00,…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.