Home » Ciência & Tecno » SAPO Codebits, talentos e tendências da tecnologia e da internet
Exposição de talentos e tendências da tecnologia e da internet

SAPO Codebits, talentos e tendências da tecnologia e da internet

O SAPO Codebits é um evento único em Portugal que promove valências tecnológicas emergentes, integrando-as em projetos inovadores na área da internet, design, hardware e software.

A 7ª Edição qu se realiza até 12 de abril, na Sala Tejo do MEO Arena com extensão ao meio académico através da realização do UCodebits no Data Center PT na Covilhã, onde participarão 110 talentos nacionais, conta com 900 participantes de mais de 10 nacionalidades, 25 workshops, mais de 130 talks e mais de 100 oradores em Lisboa e na Covilhã.

Estão abertas as portas – na Sala Tejo, no MEO Arena – para 7ª edição do SAPO Codebits, o maior evento de tecnologia e programação a nível nacional, garantindo a presença de uma respeitada comunidade de programadores, entusiastas e empreendedores do mundo das novas tecnologias.

O SAPO Codebits tem vindo ao longo dos anos a contribuir para definir tendências e criar novos padrões na área das tecnologia e internet em Portugal.

Partilhe:
O SAPO Codebits é um evento único em Portugal que promove valências tecnológicas emergentes, integrando-as em projetos inovadores na área da internet, design, hardware e software. A 7ª Edição qu se realiza até 12 de abril, na Sala Tejo do MEO Arena com extensão ao meio académico através da realização do UCodebits no Data Center PT na Covilhã, onde participarão 110 talentos nacionais, conta com 900 participantes de mais de 10 nacionalidades, 25 workshops, mais de 130 talks e mais de 100 oradores em Lisboa e na Covilhã. Estão abertas as portas – na Sala Tejo, no MEO Arena –…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.