Home » Música & Eventos » FestivaisM » Sean Paul está confirmado no Sumol Summer Fest
Sean Paul está confirmado no Sumol Summer Fest
Sean Paul está confirmado no Sumol Summer Fest

Sean Paul está confirmado no Sumol Summer Fest

Sean Paul musico premiado nos Grammy Awards, acaba de ser anunciado como 1.º cabeça de cartaz no Sumol Summer Fest, para atuar dia 1 de Julho, no Palco Sumol.

O músico lançou dois singles no final do ano passado: “No Lie”, com a participação de Dua Lipa, e “Tek Weh Your Heart”, com a colaboração da estrela em ascensão Tory Lanez. Os singles sucedem-se à recente parceria de Sean Paul com Clean Bandit no single “Rockabye”, que atingiu o 1.º lugar de vendas no Reino Unido, e ao sucesso global “Cheap Thrills”, gravado com Sia e que foi n.º 1 no top da Billboard e n.º 2 nas tabelas de vendas britânicas.

Sean Paul é sem dúvida uma das vozes mais instantaneamente reconhecíveis na música e ao longo do último ano tem lançado consecutivamente uma série de sucessos, entre eles “Cheap Thrills”, que soma mais de 76 milhões de streams no Spotify e 1,3 milhões de vendas no iTunes. Já “Make My Love Go”, canção de Jay Sean com a participação de Sean Paul, tem mais de 39 milhões de streams no Spotify, enquanto a colaboração do cantor com as Little Mix no tema “Hair” conquistou 25 milhões de streams. “Paradise”, de Matoma & Sean Paul, tem mais de 7 milhões de streams na mesma plataforma.

Em 2002, Sean Paul tornou-se um fenómeno global com o álbum “Dutty Rock”, do qual saíram os singles “Gimme The Light” e “Get Busy”, tendo sido dupla platina nos EUA e Reino Unido, com vendas superiores a 3,4 milhões em todo o mundo. Ao longo da sua carreira Sean Paul trabalhou com alguns dos mais populares artistas do mundo, como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Busta Rhymes, Sai,Kelly Rowland, Enrique Iglesias e 2Chainz, além de ter colaborado com importantes nomes do reggae e dancehall como Damian ‘Junior Gong’ Marley, Chi Chi Ching, Mr. Vegas, Beenie Man, Ding Dong, Future Fambo e Tami Chynn. Além de performer, Sean Paul tem também um trabalho rico enquanto produtor, tendo colaborado com alguns artistas jamaicanos de topo.

“No Lie (feat. Dua Lipa)” e “Tek Weh Your Heart (feat. Tory Lanez)” já estão disponíveis no iTunes e no Spotify.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.