Site icon Ipressjournal

Secretário de Estado da Economia visita a TEKTÓNICA 2014

TEKTÓNICA 2014 – Salão Internacional da Construção e Obras Públicas

O secretário de Estado Adjunto e da Economia, Leonardo Mathias, desloca-se à FIL no Parque das Nações, em visita oficial à 16ª edição da TEKTÓNICA – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que ali decorre até sábado, 10 de Maio.

A TEKTÓNICA maior salão nacional dedicado ao sector da construção que conta nsta edição com a participação de cerca de 350 expositores.

Sob o lema “Construção, Pilar do Desenvolvimento da Economia Mundial” a Fundação AIP, através AIP – Feiras Congressos e Eventos, organiza a TEKTÓNICA 2014 num período em que a economia portuguesa e o setor da construção em particular apresentam sinais moderados mas consistentes de crescimento, invertendo o sentido até agora registado em anos anteriores.

Para além do espaço de exposição que conta nesta edição com a participação de mais de 350 empresas, a organização da TEKTÓNICA 2014 destaca a realização da exposição “Portugal Constrói uma identidade”, as sessões Arab Market Over View, dirigidas aos mercados do Kuwait e Catar, as ações de formação da Academia TEKTÓNICA.

Destaque ainda para os espaços Tekgreen – Salão da Eficiência Energética e BrickoGarden, no qual todos os visitantes podem aprender a recriar as suas casas, tomando contacto direto com produtos e técnicas para por em prática os seus pequenos projetos de construção.

Partilhe:
Exit mobile version