Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Secretário de Estado no Seminário sobre Turísmo em Esposende

Secretário de Estado no Seminário sobre Turísmo em Esposende

O Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, integra o painél de oradores do seminário sobre ‘Oportunidades e Desenvolvimento’ do setor que se realiza na quinta-feira, 15 de janeiro (14h30), no Auditório Municipal de Esposende.

Organizada pela GTI – Gestão, Tecnologia e Inovação e pela Câmara Municipal de Esposende, a iniciativa vai centrar-se na abordagem aos instrumentos de apoio ao investimento no turismo, na importância da qualificação dos recursos humanos e da formação profissional.

O CEO da GTI, António Oliveira explica que, no contexto do novo quadro comunitário ‘Portugal 2020’, o seminário vai prestar informação essencial sobre os programas e instrumentos financeiros disponíveis para apoiar projetos turísticos.

“O objetivo passa por promover uma reflexão sobre os temas determinantes para o futuro do setor hoteleiro, o alojamento e a restauração da região norte, bem como apoiar a criação e o crescimento de empresas deste setor, assente no desenvolvimento de produtos de base tecnológica com interesse para o Turismo”, refere.

O Seminário ‘O Turismo: oportunidades e desenvolvimento’ contará com a participação de oradores afetos a organismos relevantes do setor do turismo nacional, como o Turismo de Portugal, a AHRESP, o Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Universidade Católica.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.