Home » Atualidade » Internacional » SEF neutraliza rede internacional de tráfico de seres humanos!

SEF neutraliza rede internacional de tráfico de seres humanos!

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), desmantelou uma rede de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal, durante a qual fez sete detenções, buscas domiciliárias e ainda a busca a um escritório de advogado, todos suspeitos de integrarem uma rede internacional de tráfego de seres humanos.

A rede dedicava-se à captação de mulheres africanas, por aliciamento no país de origem, entre as quais algumas menores de idade e encaminhava-as para a europa via Portugal.

Segundo o SEF, essas mulheres utilizavam passaportes falsos, entravam em Portugal sendo enviadas depois para outros países europeus, onde eram obrigadas à prática de prostituição.

Nas buscas efetuadas, o SEF apreendeu documentação que comprova a realização de avultadas transferências internacionais, telemóveis e documentação indiciadora da actividade criminosa. Numa das busca efetuada na grande Lisboa, foi ainda detido um cidadão estrangeiro que se identificou com passaporte falso.

Partilhe:
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), desmantelou uma rede de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal, durante a qual fez sete detenções, buscas domiciliárias e ainda a busca a um escritório de advogado, todos suspeitos de integrarem uma rede internacional de tráfego de seres humanos. A rede dedicava-se à captação de mulheres africanas, por aliciamento no país de origem, entre as quais algumas menores de idade e encaminhava-as para a europa via Portugal. Segundo o SEF, essas mulheres utilizavam passaportes falsos, entravam em Portugal sendo enviadas depois para outros países europeus, onde eram obrigadas à prática de…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.