Site icon Ipressjournal

SEGUREX 2021 na FIL de 14 a 16 de Setembro

SEGUREX 2021 na FIL de 14 a 16 de Setembro

A SEGUREX, o Salão Internacional de Protecção, Segurança e Defesa, evento bienal, líder em Portugal nas áreas da segurança e proteção, decorre de 14 a 16 de setembro na FIL em Lisboa.

A SEGUREX, organizada pela Fundação AIP, apresenta-se, nesta 19ª edição, mais tecnológica, atenta às tendências e evoluções dos vários segmentos do mercado, nomeadamente aos ligados à componente eletrónica, fator cada vez mais diferenciador nos serviços globais de segurança.

Entre essas tendências destaca-se a Segurança Eletrónica, a Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, em convergência com as temáticas do Portugal Smart Cities Summit, evento que ocorre em simultâneo, aproveitando as sinergias comuns dos dois salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios.

Mantendo o envolvimento dos sectores habitualmente presentes, Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens e Segurança Eletrónica entre outros, a SEGUREX, afirma-se como o Marketplace por excelência e aposta sobretudo nas novidades e inovações, destacando as empresas que num mercado em constante mutação, apostam na inovação e no desenvolvimento de novos produtos, serviços e equipamentos, contribuindo para o desenvolvimento do tecido empresarial.

A cada dois anos, a SEGUREX premeia, distingue e valoriza os projetos e entidades através da atribuição de prémios na categoria de Inovação. Destaca-se também o seu carácter de formação e debate, com a organização de conferências e outras ações temáticas.

Em 2019, a SEGUREX registou um crescimento da área exposicional, com a participação de cerca de 150 empesas e entidades, comprovando a força e dinamismo dos sectores do security e safety.

As inscrições estão a decorrer, as empresas podem inscrever-se até dia 28 de maio de 2021, aproveitando as condições comerciais de 10% de desconto no valor do espaço.

Para mais informações: www.segurex.fil.pt

Partilhe:
Exit mobile version