Home » Desporto » Futebol » Seleção Portuguesa joga em Leiria com os Camarões
Seleção Nacional de Futebol

Seleção Portuguesa joga em Leiria com os Camarões

A Seleção nacional Portuguesa joga no próximo dia 5 de Março em Leiria, no Estádio Magalhães Pessoa, em jogo contra a seleção dos Camarões, em jogo de preparação para o Mundial do Brasil, confirma a Federação Portuguesa de Futebol, deixando a marcação da hora para informação posterior.

Entretanto a Federação Portuguesa, também informou que a decisão de passar o jogo para Leiria, quando estava inicialmente agendado para o Estádio Borne de L’Espoir, na cidade francesa de Lille, se deve ao fato de se realizar um outro jogo no mesmo dia, em Paris, agendado pela Federação Francesa.

Para além do jogo de preparação com os Camarões, a selecção portuguesa ainda joga antes da ida para o Brasil, com a Grécia, jogo que já está agendado para 31 de Maio.

Entretanto Portugal já sabe que integrará o pote 1 no sorteio para o Euro 2016, por ser um dos cabeças de série. A fase de qualificação para o Euro 2016 tem início em Setembro, dois meses depois do regresso do Brasil, a primeira grande tarefa dos portugueses, antes de pensar no próximo europeu.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.