Home » Agenda » Espetáculos » Semana da Magia no Coliseu Porto Ageas
Semana da Magia no Coliseu Porto Ageas

Semana da Magia no Coliseu Porto Ageas

O Coliseu Porto Ageas é o palco de 10 a 14 de janeiro, da Semana da Magia, espetáculos protagonizados por Luís de Matos, o maior mágico português.

O mágico, apresenta um programa de magia duplo: o espetáculo “Impossível ao Vivo”, um sucesso de bilheteira que tem atraído milhares de espectadores, e uma novidade exclusiva: o Workshop “A Ciência e o Impossível”, um momento único e limitado a apenas 200 pessoas, onde o mágico mais premiado de sempre vai revelar como alguns princípios científicos se entrelaçam com a magia para criarem ilusões surpreendentes.

O Workshop acontece no sábado, 13 de janeiro, às 10h00, terá a duração de 90 minutos e cada participante irá receber um kit de magia, com materiais que permitem aprender e realizar ilusões de base científica, Luís de Matos explora e exemplifica as ligações entre a magia e o conhecimento, do passado aos dias de hoje, revelando como a ciência contribui para a eficácia do que, aos olhos do público, parece ser impossível de acontecer.

“A Ciência e o Impossível” encerra com chave de ouro uma semana de apresentações do espetáculo “Luís de Matos Impossível ao vivo” (seis sessões, com vários horários, de 10 a 14 de janeiro), oferecendo aos amantes do ilusionismo, ou simples curiosos, um momento único com o mágico português.

Os lugares são limitados e os bilhetes estão disponíveis no Coliseu, Ticketline e locais habituais. Haverá ainda sessões escolares com Luís de Matos disponíveis nos dias 11 e 12 de janeiro, inseridas na programação do Serviço Educativo do Coliseu (reservas em educativo@coliseu.pt).

Distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem da história a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre tantas outras distinções, Luís de Matos inaugura de forma mágica a agenda de 2024 no Coliseu. A programação completa do ano será revelada em breve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.