Home » Agenda » Festas Populares* » Semana das Festas Populares de Pinhal Novo
Semana das Festas Populares de Pinhal Novo

Semana das Festas Populares de Pinhal Novo

As Festas Populares de Pinhal Novo são um momento importante de afirmação da identidade e cultura local da freguesia, continuando a refletir a presença do movimento associativo quer no apoio à sua organização, quer na construção da programação.

Com uma forte componente musical, as Festas Populares apresentam, este ano, um cartaz composto por Fernando Daniel, Miguel Ângelo, Sons do Minho, Toy, DJ Francisco Gil e Anjos.

O Município de Palmela vai estar representado, com um stand institucional, na 24.ª edição das Festas Populares de Pinhal Novo, entre os dias 6 e 11 de junho. Naquele espaço, os visitantes podem ficar a par, entre outras informações, do calendário de eventos “Palmela em Festa”, ex: do FIG – Festival Internacional de Gigantes, com os destaques de programação da 12.ª edição (7 a 9 de julho) e do Pinhal Novo Night Run (1 de julho). As inscrições para este evento desportivo estão a decorrer em Xistarca.

A Câmara Municipal de Palmela apoia a realização deste evento com a atribuição de 51.800€ à Associação das Festas Populares de Pinhal Novo – Desenvolvimento e Cultura Local, além da cedência gratuita de domínio municipal de uma área para a promoção de eventos, instalação de pavilhões comerciais e divertimentos e do apoio logístico e de transporte, no valor de 10.000€.

Para mais informações, consulte: festaspinhalnovo.pt/ ou facebook.com/p/Festas-Pinhal-Novo

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.