Home » Sociedade » Notícia* » Seminário sobre Terrorismo e Fraude Alimentar
Seminário sobre Terrorismo e Fraude Alimentar
Seminário sobre Terrorismo e Fraude Alimentar

Seminário sobre Terrorismo e Fraude Alimentar

O Seminário “Terrorismo e Fraude Alimentar” promovido pela SGS Portugal decorre em duas sessões, a primeira em Lisboa a 4 de julho e a segunda em Vila Nova de Famalicão, a 5 de julho.

Organizado pela SGS em parceria com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, com a FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares e com a Revista TecnoAlimentar, este seminário está centrado na defesa alimentar, abordando vários aspetos desta temática, como as vulnerabilidades do setor alimentar, a certificação do produto e as medidas que podem ser tomadas para reduzir o risco de adulteração dos alimentos.

Estes temas serão discutidos por um vasto painel de oradores constituído por especialistas da indústria e por representantes das entidades oficiais da ASAE e do Observatório do Terrorismo.

Nestas sessões será ainda apresentado o livro “Food Defense – Sistemas de Gestão contra o terrorismo alimentar” de Paula Severino e Domingos Almeida, seguindo-se um momento de networking com os autores.

As inscrições para o Seminário são gratuitas, porém, obrigatórias. Para mais informações e inscrição, consultar: fraudealimentar.wordpress.com/

Sobre a SGS

A SGS Portugal faz parte do Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes, formação e certificação, que conta com 2000 escritórios e laboratórios e 90 000 colaboradores em todo o mundo.

Fundada em 1878, a SGS está sedeada em Genebra, na Suíça. Em Portugal desde 1922, a SGS está presente em todo o território nacional, incluindo Açores e Madeira, através de uma rede de 7 escritórios e laboratórios.

As soluções da SGS abrangem todos os setores de atividade, incluindo os produtos e serviços em que os consumidores confiam no seu quotidiano. Para mais informações, por favor, visite www.sgs.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.