Home » Sítios & Viagens » SPA´s » Sentir Cascais e Sentir o Algarve nos Serenity Spa
Sentir Cascais e Sentir o Algarve nos Serenity Spa
Sentir Cascais e Sentir o Algarve nos Serenity Spa

Sentir Cascais e Sentir o Algarve nos Serenity Spa

A areia e a flor de sal da costa portuguesa, os óleos essenciais de laranja e as alfarrobas do Algarve, e o vinho tinto e argila de Cascais são os ex-libris das duas regiões. Estes são também os ingredientes base dos tratamentos exclusivos Serenity: Sentir o Algarve e Sentir Cascais.

Os spa Serenity – The Art of Well Being no Sheraton Cascais Resort e no Pine Cliffs, Luxury Collection Resort no Algarve, lançaram dois novos tratamentos: o Sentir Cascais e Sentir o Algarve, novas experiências de bem-estar e relaxamento com o uso exclusivo de produtos locais.

“Estes tratamentos foram idealizados e criados por mim, não só para oferecer algo único e exclusivo aos nossos clientes, mas também para promover as regiões. Os produtos escolhidos têm em conta as diferentes propriedades dos mesmos e a variada oferta de que dispomos no Algarve e em Cascais.”, adianta Maria d’Orey, diretora de Spa & Fitness.

O Sheraton Cascais Resort promove um tratamento que tem por base produtos tão regionais como o vinho tinto de Colares e a argila. Estes ingredientes possuem propriedades antisépticas e anti-inflamatórias para o cuidado e rejuvenescimento da pele, mas também auxiliam no tratamento de pele oleosa ou danificada. A experiência do Sentir Cascais conta ainda com a combinação de flor de sal e areia provenientes da Praia do Guincho, com o objetivo de abrir os poros e purificar a pele.

Já no Pine Cliffs Resort, no Algarve, a alfarroba e o óleo essencial de laranja, que é extraído da famosa produção de laranjas, do Algarve, são alguns dos produtos locais que poderá desfrutar no tratamento Sentir o Algarve. O óleo essencial de laranja é rico em antioxidantes, permitindo combater e prevenir o envelhecimento da pele. Além disso, o Sentir o Algarve também recorre à areia da Praia da Falésia e à flor de Sal da Ria Formosa, proporcionando aos clientes uma maior sintonia com a zona envolvente.

Os Serenity continuam a reforçar a sua reputação como Spa de excelência, promovendo um espírito de pro-atividade e inovação, preocupando-se em oferecer um ambiente de luxo e exclusividade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.