Home » Sítios & Viagens » Viagens » Serenity The Art of Well Being no Algarve Spa Week
Serenity The Art of Well Being no Algarve Spa Week

Serenity The Art of Well Being no Algarve Spa Week

O spa Serenity The Art of Well Being, participa na 9ª edição da Algarve Spa Week, evento que decorre de 14 a 22 de abril, com a oferta de descontos muito especiais, iniciativa reconhecida a nível nacional e internacional, que tem trazido ao Algarve personalidades com um lifestyle saudável e inspirador.

Situado no coração do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, o spa Serenity é um autêntico paraíso de saúde e bem-estar, inspirado em experiências de bem-estar, com tratamentos baseados nas culturas indígenas, tradições ancestrais e ingredientes típicos da região do Algarve.

Distinguido como Melhor Resort Spa de Portugal pelos World Luxury Spa Awards, em 2017, o spa Serenity, integra pela primeira vez a iniciativa Algarve Spa Week.

Durante os 9 dias de evento, sob a temática Bio & Balance, estará disponível no Serenity – The Art of Well Being o Tratamento de Assinatura Algarve Spa Week com ingredientes característicos da região, capaz de regenerar corpo e espírito. Além desse, todos os tratamentos que integram o menu do evento, correspondem a uma oferta abrangente e diversificada, têm igualmente um desconto de 50%: Massagem Indiana à Cabeça, Massagem de Relaxamento, Massagem Ayurvédica, Facial Tibetano Ila, Facial de Luminosidade Sensai, o Dueto Gentlemen’s Tonic, exclusivo para homens, o Ritual Hammam e o Ritual Indoceane Thalgo.

Como habitualmente, com a marcação de qualquer tratamento todos os clientes terão acesso gratuito ao Oásis Termal onde poderão desfrutar de espaços como a Sauna com Sal dos Himalaias, Sauna Herbal, Duches Sensoriais, Piscina de Hidromassagem, Piscina Kneipp e Jacuzzi, entre outros.

Para reservas: info.serenity@pinecliffs.com.

Mais informações em: algarve-spa-week.com/spas

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.