Home » Economia » Negócios » Sérgio Albano é o novo Valuation Advisory da CBRE em Portugal

Sérgio Albano é o novo Valuation Advisory da CBRE em Portugal

Sérgio Albano é a mais recente contratação da CBRE Portugal para o Departamento de Avaliações, como Valuation Advisor.

Esta nova contratação surge como resposta ao forte crescimento desta área de negócio impulsionado pela recuperação do sector imobiliário e uma maior consciência por parte das empresas no que respeita à necessidade de se munirem de informação útil e fiável antes de tomarem decisões relativamente aos seus investimentos.

Sérgio Albano MRICS é Engenheiro Civil pela Universidade da Beira Interior e especializado em avaliações e análise de investimento, transita do grupo BPI, onde desempenhava funções no Departamento Análise, validação e emissão de pareceres, referentes a Avaliações Imobiliárias de Crédito Habitação e Crédito Especializado. A partir de agora integra a equipa de avaliações da CBRE, em que rapidez, precisão e responsabilidade são fundamentais para o Serviço de Avaliação, e trabalhar em parceria com os clientes para ajudá-los a atingir os seus objetivos.

“Esta é uma contratação importante para o departamento de Avaliações da CBRE. O conhecimento e experiência do Sérgio são uma mais-valia e estou certo que irá dar continuidade ao trabalho de excelência que temos desenvolvido junto dos nossos clientes. Prestamos serviços de avaliação a um grande leque de clientes nacionais e internacionais, incluindo promotores, investidores, proprietários e ocupantes para qualquer tipo de propriedade imobiliária, o que faz do nosso departamento uma área essencial para a CBRE”, refere Frederico Borges de Castro, Diretor de Avaliações da CBRE.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.