Site icon Ipressjournal

Sergio Crivelli eleito Travellers’ Choice 2021

Sergio Crivelli eleito Travellers’ Choice 2021

O Sergio Crivelli – Ristorante Italiano foi eleito como Travellers’ Choice 2021, figurando assim no grupo de 10% dos melhores restaurantes do mundo de acordo com os utilizadores da Tripadvisor. Para o Chef natural de Spoleto, em Itália, “num ano tão difícil como tem sido este, é fantástico ver o nosso trabalho e empenho reconhecidos pelos clientes, a nossa verdadeira razão de existir”.

O prémio Travellers’ Choice, anteriormente chamado de Certificado de Excelência, distingue as empresas que recebem avaliações excelentes dos viajantes de uma forma consistente. De acordo com os responsáveis da Tripadvisor, apenas cerca de 10% das empresas anunciadas neste portal recebem um prémio Travellers’ Choice. “A nossa lista de ‘O melhor dos melhores’ baseia-se nas experiências de quem sabe realmente: viajantes reais que já estiveram nos locais”, salienta a Tripadvisor.

Para celebrar esta distinção, que em Portugal coloca o restaurante sediado em Matosinhos ao lado de espaços como o Belcanto, DOC ou Alma de Henrique Sá Pessoa, o Sergio Crivelli – Ristorante Italiano preparou três novidades para o mês de agosto. A primeira é a Pizza al Tartufo Nero Di Spoleto, que tem como sabor em destaque as trufas negras vindas diretamente da terra que viu nascer o Chef Sergio Crivelli. “Trata-se de uma pizza que tem na sua base um creme de trufas pretas e que combina depois com os sabores do azeite com aroma de trufas e as trufas negras laminadas”.

O Chef Sergio Crivelli nasceu em Spoleto, reconhecido mundialmente como centro gastronómico, viveu em Assisi, passando por várias cidades italianas, como Terni, Milão, Roma. Percurso internacional em Losane (Suíça), Munique (Alemanha), Londres (Inglaterra), Lisboa, entre outras pequenas estadias por toda esta Europa. A tradição e ambição pelo empreendedorismo, souberam sempre conduzi-lo para grandes desafios, como o de ser formado no mundo da cozinha, nos melhores hotéis das grandes cidades europeias e, assim, ter aprendido e desenvolvido a sua arte com os melhores chefs da área, principalmente da cozinha italiana. Já sua avó era apaixonada pelos cozinhados puros de sabor, onde desenvolvia deliciosas receitas com trufas, o que faz do Chef Sergio Crivelli um apaixonado por cogumelos e um dos maiores especialistas no país.

Partilhe:
Exit mobile version