Home » Economia » Iniciativas » SGS Portugal e ANECRA assinam protocolo de cooperação
SGS Portugal e ANECRA assinam protocolo de cooperação

SGS Portugal e ANECRA assinam protocolo de cooperação

A SGS Portugal e a Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel (ANECRA), celebraram Protocolo de Colaboração. Os responsáveis das duas entidades destavaram o “orgulho e convergência de objetivos” com o acordo celebrado.

O passado dia 16 de abril marcou a celebração de um Protocolo de Colaboração entre a SGS e a ANECRA. Numa relação institucional com alguns anos de convivência, projetos relacionados com a certificação de oficinas, auditorias, peritagens e o novo regime de proteção de dados estiveram na génese da celebração da cooperação.

Para Alexandre Ferreira, Presidente da Direção da ANECRA, o protocolo com a SGS revela o propósito essencial da entidade, prestar “mais e melhor serviço de qualidade aos seus associados”, sendo que a escolha pela SGS “acaba por ser uma consequência natural pelo conhecimento acentuado do setor automóvel que a SGS possui. Tudo o que sairá desta parceria será por certo uma mais-valia para o setor e respectivos empresários. Com a SGS obteremos qualidade e diferenciação”, destacou.

João Marques, Presidente do Conselho de Administração da SGS Portugal, sublinhou a “capacidade da parceria em criar valor acentuado a todos os associados da ANECRA, independentemente da sua localização geográfica” salientando ainda “a importância de marcar uma presença diferenciadora numa indústria de volume como a automóvel”.

Para além de Alexandre Ferreira e João Marques, estiveram ainda presentes na assinatura do protocolo, Pedro Coelho (Business Manager SGS), Jorge Marchante (Business Developer SGS), Joaquim Alves Pereira (Secretário-Geral Adjunto ANECRA), Isabel Figueira (Consultora Jurídica ANECRA) e José Luís Veríssimo (Diretor/Tesoureiro ANECRA).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.