Home » Atualidade » Nacional » SIC Caras integra o pacote de seis Canais SIC na MEO!

SIC Caras integra o pacote de seis Canais SIC na MEO!

A Impresa, proprietária da SIC e a Portugal Telecom, formalizaram o acordo de distribuição dos seis canais daquela estação de Televisão, na plataforma da MEO.

Este novo acordo que se inicia em janeiro de 2016, é válido por um período de 3 anos, vai permitir à IMPRESA cumprir os objetivos de crescimento que traçou para 2016 e permitirá ao MEO disponibilizar aos seus clientes os melhores conteúdos em português.

A SIC vai distribuir seis canais na plataforma MEO com a entrada em janeiro de 2016, da SIC Caras, que celebrou recentemente o 2º aniversário, com a audiência a crescer exponencialmente.
Com este contrato, todos os canais do universo SIC, a SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras, estarão disponíveis para mais de 4 milhões de portugueses.

“Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o Grupo IMPRESA, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espectadores”, afirma Pedro Norton, CEO do Grupo

Para Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom, “E é com grande satisfação que hoje anunciamos que partir de janeiro que a SIC Caras fará parte da oferta do MEO, chegará a mais 4 milhões de portugueses. Este é o caminho que estamos a traçar, de termos os melhores conteúdos alicerçados na melhor e maior rede de fibra ótica do país, num vasto ecossistema de inovação e com o compromisso

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.