Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Sílvio Nascimento assumiu a presidência da Embratur
Sílvio Nascimento assumiu a presidência da Embratur
Da esquerda para a direita, Sílvio Nascimento, Gilson Machado e Carlos Brito

Sílvio Nascimento assumiu a presidência da Embratur

Sílvio Nascimento tomou posse no passado dia 31 de Março, como presidente da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo. A cerimónia de posse teve lugar em Brasília, onde o antigo presidente da instituição e recém-nomeado Ministro do Turismo, Carlos Brito, entregou o cargo ao novo presidente, até então diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Embratur.

“Levamos o nome do Brasil, as belezas do nosso país, as qualidades únicas do nosso povo e da nossa cultura, ao conhecimento de um grande número de estrangeiros. Continuaremos o caminho que temos seguido até agora. Desejo ao nosso agora Ministro do Turismo, Carlos Brito, muito sucesso na sua nova missão. Tenho a certeza de que ele fará o mesmo trabalho exemplar e transformador para o Ministério do Turismo que fez para a Embratur”, refere Sílvio Nascimento.

Carlos Brito agradeceu o trabalho realizado aos funcionários da Embratur e salientou que está extremamente motivado para continuar a desenvolver o turismo brasileiro à frente do Ministério do Turismo. “Estou muito feliz por entregar a presidência da Embratur a alguém tão próximo e que acompanhou e colaborou decisivamente para estarmos otimistas quanto ao presente e ao futuro do setor”, afirma Carlos Brito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.