Home » Música & Eventos » Single “Chained to the Rhythm” de Katy Perry bate recorde
Single “Chained to the Rhythm” de Katy Perry bate recorde
Single “Chained to the Rhythm” de Katy Perry bate recorde

Single “Chained to the Rhythm” de Katy Perry bate recorde

O single “Chained to the Rhythm” canção do próximo álbum de Katy Perry, ultrapassou no primeiro dia os três milhões de streams no Spotify, quebrando o recorde de melhor primeiro dia de streaming, de um só tema por uma artista feminina na história do Spotify, tendo ao longo da primeira semana somando mais de 20 milhões de streams.

“Uma das maiores artistas do momento volta a dominar a atualidade”, proclamou a Billboard. Katy Perry escreveu “Chained to the Rhythm” em parceira com Max Martin, Sai Furler, Ali Payami e Skip Marley, sendo que o último participa no próprio tema.

Até ao momento, Katy Perry acumula mais de 10 mil milhões de streams em todo o mundo, além de ser a personalidade com mais seguidores no Twitter. Estreou-se em 2008 com “One of the Boys” e afirmou o seu estatuto de superestrela global com o disco sucessor, “Teenage Dream” (2010). “PRISM”, álbum editado em 2013, entrou para o 1.º lugar do iTunes em 100 países e vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.

Com singles como “Firework” e “Dark Horse”, cada um ultrapassando os 10 milhões de vendas e de streams, Katy Perrt tornou-se a primeira artista feminina a conquistar dois RIAA Digital Single Diamond Awards. Atuou para 2 milhões de pessoas durante a esgotada digressão “Prismatic World Tour”, ao longo de 151 datas, e atuou no Super Bowl XLIX, tendo sido a performance mais vista de sempre na história do Super Bowl.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.