Home » Municipios » Sintra distingue Gilberto Jordan com medalha de Mérito
Sintra distingue Gilberto Jordan com medalha de Mérito

Sintra distingue Gilberto Jordan com medalha de Mérito

A Câmara Municipal de Sintra distinguiu Gilberto Jordan, Presidente do Conselho de Administração da Planbelas, com a Medalha de Mérito Municipal, Grau Ouro, na Classe Mérito Empresarial.

Esta distinção, entregue por Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, teve lugar no passado dia 23 de julho.

“É com enorme honra e com sentido de responsabilidade, que em nome da empresa, seus colaboradores e de todos os que trabalham para este projeto de excelência, recebo esta distinção, refere Gilberto Jordan.

E acrescenta, “Iremos com o município e com os stakeholders continuar a criar valor e inovar no desenvolvimento do Belas Clube de Campo. Fruto deste trabalho, o Belas Clube de Campo é considerado uma referência no panorama do imobiliário residencial, e tem atraído muitos residentes nacionais e internacionais pela qualidade de vida que proporciona, por todos os serviços e atividades desportivas que oferece, fomentando a economia e gerando emprego e valor para o município. Quero deixar, por isso, um sincero agradecimento a todos os órgãos da Câmara Municipal de Sintra, por este reconhecimento”.

As Medalhas de Mérito Municipal destinam-se a homenagear e distinguir pessoas singulares ou coletivas, por atos ou serviços considerados importantes, relevantes ou excecionais, de onde advêm assinaláveis benefícios para o renome do município, para a honra da sua história ou para o seu desenvolvimento futuro que contribuam para o engrandecimento e dignificação do município.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.