Home » Hotelaria & Resorts » Skyna Hotel Lisboa é hotel Rock in Rio
Skyna Hotel Lisboa é hotel Rock in Rio

Skyna Hotel Lisboa é hotel Rock in Rio

O Skyna Hotel Lisboa, hotel localizado numa zona privilegiada da cidade, é pela primeira vez um dos hotéis do festival Rock in Rio.

O Skyna Hotel Lisboa conta com excelentes acessos ao centro da cidade e, a apenas 900 metros da estação de São Sebastião, oferece uma ligação direta aos festivaleiros que desejam apanhar transportes até ao Parque da Bela Vista para assistirem aos espetáculos das suas bandas preferidas, que se realizarão de 23 a 30 de junho.

A pouco mais de dois meses do festival, os passes diários para o dia 24 de junho, dia marcado pelas atuações de Bruno Mars e Demi Lovato, encontram-se já esgotados. O Rock in Rio contará ainda com nomes como Muse, Bastille, The Killers e Katy Perry, entre outros.

O Skyna Hotel dispõe de 105 quartos elegantemente decorados e espaços que oferecem total liberdade e conforto aos seus hóspedes: o UQ Restaurante oferece refeições de qualidade e variedade, desde pequeno-almoço, almoço e jantar, a la carte ou em regime buffet em dias úteis; o Bwana Bar é o local ideal para descansarem do festival– ou se preparem para ele – enquanto bebem um copo relaxante com os amigos; e o Vicius Lounge, localizado no sexto andar, oferece um espaço perfeito para um fim de tarde bem passado.

As reservas podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail reservas.lis@skynahotels.com. Se preferir, pode também efetuá-las a partir do website oficial Rock in Rio.

Sobre o Skyna Hotel Lisboa

O Skyna Hotel Lisboa localiza-se na Rua da Artilharia 1, nº112-112ºB, 1099-072 Lisboa, com ótimos acessos. O espaço envolvente não podia ser mais dinamizador, com os centros comerciais El Corte Inglés e Amoreiras Shopping, e o aeroporto a posicionarem-se nos arredores. O hotel em Portugal surge no seguimento da estratégia de internacionalização da cadeia Skyna Hotels, sendo o primeiro hotel Angolano a internacionalizar-se. O hotel apresenta várias vantagens competitivas para os empresários, posicionando-se como um espaço dirigido a este público. Não obstante os seus outros públicos, como turistas de todos os cantos do Mundo, os homens e mulheres de negócios de Portugal e Angola têm agora ao seu alcance um espaço pensado ao pormenor para eles.

O Skyna Hotel Lisboa tem 105 quartos, 7 suites com 42m2 cada e 5 masters com 23m2 com varandas privativas e vista sobre a cidade, tudo com room service entre as 07h00 e 23h00 diariamente. Terá ainda 67 quartos standard e 26 superiores. Os quartos estão equipados com Internet de banda larga wireless gratuita, telefone com acesso direto ao exterior, TV por cabo, televisor, mini bar, cofre pessoal, casa de banho equipada com secador de cabelo, serviço de quartos, berços e camas extra e room service.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.