Home » Hotelaria & Resorts » Small Portuguese Hotels acrescenta destinos de Surf
Small Portuguese Hotels acrescenta destinos de Surf
WOT Ericeira com vista sobre a Praia dos Pescadores

Small Portuguese Hotels acrescenta destinos de Surf

A Small Portuguese Hotels acrescenta ao seu portefólio três novos hotéis na sua coleção, todos em destinos de eleição para a prática do surf: Peniche, Ericeira e Aljezur.

Cada um destes novos membros com um ambiente único e inesquecível, está em perfeita comunhão com a natureza local, alargando a oferta da Small Portuguese Hotels a alguns dos locais mais encantadores de Portugal.

Com um conceito de hotelaria inovador, o WOT Peniche é um hostel, uma guesthouse, um aparthotel e um cowork – tudo num só espaço. Aqui respira-se o espírito cool, divertido, leve e colorido do mundo do surf. Situado no centro da vila de Peniche e a apenas um quilómetro de algumas das praias mais icónicas do mundo do surf – a Praia do Quebrado e a Praia da Gamboa – é o sítio ideal para quem gosta de viajar sozinho e conhecer outros viajantes de todo o mundo.

Bem no centro da pitoresca vila da Ericeira, com vista sobre a Praia dos Pescadores, encontra-se o WOT Ericeira, um acolhedor hotel com ambiente relaxado e genuíno, decoração moderna e despojada, onde prima o conforto máximo de cada hóspede. Com quartos recentemente renovados e rodeado dos melhores restaurantes, comércio tradicional e pontos de interesse, é o local perfeito para os amantes do surf, mas também para quem gosta de se perder em ruas e ruelas autênticas e cheias de charme.

O mais recente hotel de Aljezur, no litoral algarvio, prima pela sofisticação simples, num encontro entre o tradicional e o cosmopolita, a natureza e o conforto, e onde a paisagem estonteante do Parque Natural da Costa Vicentina é protagonista. Além das luxuosas suítes, cada uma com terraço individual, o Amaria oferece amplos jardins, uma sauna a lenha, um deck de Ioga e a Vinha Amaria, com uma piscina infinita, disponível a partir da primavera de 2024. Para uma estadia relaxante e inesquecível, os hóspedes podem desfrutar do fantástico pequeno-almoço servido na Cantina, descansar na biblioteca, descobrir as praias selvagens de Aljezur, aventurar-se nos trilhos nas imediações ou praticar um sem número de desportos ao ar livre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.