Home » Sítios & Viagens » Viagens » Small Portuguese Hotels promove ofertas de Outono
Small Portuguese Hotels promove ofertas de Outono

Small Portuguese Hotels promove ofertas de Outono

Uma escapada é uma experiência que quebra a rotina e relembra o que a vida tem de mais importante, uma paisagem, um aroma, um momento, um país.

Um fim-de-semana de três dias convida a visitar Portugal de norte a sul e conhecer o que cada região tem para oferecer, desde o lazer à gastronomia, terminando no essencial, o alojamento, para recarregar energias e beneficiar ao máximo destes dias de outono.

A Small Portuguese Hotels sugere de 30 de outubro a 1 de novembro, escapadas a dois ou em família, no campo ou na cidade, na montanha ou junto ao mar, com reserva fácil e intuitiva, porque o contacto é feito diretamente com o Hotel, havendo uma maior flexibilidade no caso de ser necessária alteração de data ou reembolso. Ofertas que estão associadas as várias vantagens, como o programa de CASHBACK e descontos.

Até dia 12 de novembro, a Small Portuguese Hotels está a oferecer estadias de fim-de-semana em Portugal continental e ilhas.

Para ser um dos vencedores, basta contar à Small Portuguese Hotels porque é que precisa de umas férias, num total de 200 palavras e enviar a sua história para info@smallportuguesehotels.com. Todas as semanas, os autores das histórias mais originais e divertidas recebem um voucher de estadia de duas noites num dos hotéis membros da Small Portuguese Hotels.

CASAS DE CAMPO

Com a chegada do outono e os dias a arrefecer, aproveite um refúgio no meio da natureza com a seleção das melhores Casas de Campo que a SPH tem disponível.

A Norte, o Mountain Wishper oferece um grupo de casas rústicas com tranquilidade e privacidade, assim como percursos pedestres e outras atividades, para que cada um dos hóspedes possa aproveitar à sua maneira.

Também é possível conectar-se com a natureza a poucos minutos de Lisboa. A Quinta dos Machados, apesar de carregar muitos anos de história, está preparada para responder às necessidades dos novos tempos. Com piscina interior, SPA e diversos recantos no jardim, este é o espaço ideal para um refúgio a dois.

Com a melhor vista sobre o Alentejo, o Imani Country House disponibiliza uma estadia ao ritmo desta região – com um pequeno-almoço servido até ao meio-dia e lareiras acesas para a chegada de cada hóspede.

Como estas sugestões, há muitas outras casas de campo à sua espera no site da Small Portuguese Hotels, para que tire proveito de cada momento.

CITY BREAKS

De regresso à cidade, quebrar a rotina com passeios e compras nas lojas tradicionais pode ser a chave para este outono. A SPH dispõe de uma panóplia dos melhores hotéis e apartamentos portugueses, rodeados pelas mais belas vilas e cidades do nosso país.

Os Chiado Camões Best Apartments, como o nome indica, remete para a história e cultura da capital na privilegiada baixa lisboeta. Aqui, encontra a versatilidade turística a poucos metros.

A Norte de Portugal, é possível apreciar a cidade invicta no Porto River – 16 apartamentos localizados na zona da Ribeirinha, com decoração contemporânea e uma vista memorável para o Rio Douro. Este é o alojamento perfeito para quem quer conhecer a cidade a pé.

Em Braga, no Hotel Moon & Sun Braga, encontra um estilo moderno que imediatamente contrasta com o centro histórico da cidade que o rodeia. Nas proximidades, delicie-se com as opções gastronómicas da cidade.

Deixe-se levar pelo espírito outonal e embarque numa aventura pelas principais vilas e cidades do país, no site da Small Portuguese Hotels, onde encontra estas e muitas outras opções.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.