Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Smart apresenta novo concept car no Salão de Paris
Smart apresenta novo concept car no Salão de Paris

Smart apresenta novo concept car no Salão de Paris

O Salão de Paris que decorre de 4 a 14 de outubro, na cidade Luz, vai ser o palco de apresentação do novo concept car da smart, modelo que interpreta e incorpora de forma inovadora a condução divertida em ambiente urbano.

 

A Smart que comemora o seu 20º aniversário, apresenta nesta edição do salão parisiense, o smart forease que oferece uma solução descomplicada para a mobilidade urbana. A céu aberto, o condutor encontra-se no centro da azáfama da cidade, na qual, graças ao motor elétrico, poderá conduzir livremente. O estilo aberto e minimalista é um tributo ao pioneiros concept cars “crossblade” (2001) e “forspeed” (2011) da smart.

Os modelos smart são, por natureza, veículos práticos. As qualidades fantásticas da smart serão evidenciadas aos visitantes do Salão de Paris através deste novo prótotipo da marca. Reduzido ao essencial, é incondicionalmente aberto, não presta atenção às formas convencionais e, evidentemente, a sua propulsão é obtida com recurso a um motor elétrico. Segue o lema original da smart, reduzir ao máximo, defendendo a autêntica mobilidade urbana que continua a ser o conceito subjacente à marca.

Quer a marca, quer o smart forease, significam emotividade, estilo de vida e atitude. O veículo deve a sua beleza convencional à abertura do interior ao seu ambiente, à ausência de um tejadilho e ao para-brisas de menores dimensões. Com a sua pintura em branco metalizado e os elementos de cor em “stream green”, o smart forease promete uma experiência de condução descontraída, liberta das ideias convencionais, mas em harmonia com o ambiente que o rodeia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.