Home » Sociedade » Notícia* » Smooth FM celebra o centenário de Frank Sinatra

Smooth FM celebra o centenário de Frank Sinatra

A Smooth FM celebra o centenário de Frank Sinatra a 12 de dezembro, dedicando um dia completo de emissão aos êxitos do carismático artista norte-americano, conhecido pela VOZ.

Parabéns Mr. Frank! é o nome desta emissão especial da Smooth FM, complementada por temas de alguns artistas com ligações especiais ao cantor.

Uma emissão de 24 horas recheada de testemunhos, histórias, emoções e muita música. Em destaque a passagem do último concerto de Sinatra: FRANK SINATRA RETIREMENT CONCERT 1971, no Ahmanson Theater Los Angeles, Califórnia.

Neste dia, os ouvintes não são esquecidos e fazem parte deste especial Parabéns Mr. Frank!: de 07 a 11 dezembro vão poder ligar para a linha da Smooth (213817875) e deixar um testemunho, contando de que forma Sinatra marcou as suas vidas.

Durante esta semana também decorrerá um passatempo no Facebook da Smooth FM para oferta de prémios: Packs Deluxe do “All or Nothing At All” (inclui 2 DVDs com o documentário que estreou este ano, bem como um CD & DVD do Retirement Concert de 1971, um DVD com a entrevista exclusiva de Walter Cronkite, um booklet a reproduzir a edição especial da revista Life de 1971 e 6 postais de arte). Os vencedores são anunciados no dia 12 de dezembro.

Do elenco de artistas que fazem parte desta iniciativa, destacam-se nome como Cherry, Maria Ana Bobone, Cláudia Franco, Carlos do Carmo, entre muitos outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.