Home » Hotelaria & Resorts » Sociedade Carioca na inauguração do Vila Galé Rio de Janeiro

Sociedade Carioca na inauguração do Vila Galé Rio de Janeiro

Vila Galé Rio de_Janeiro (F)O grupo Vila Galé inaugurou no dia 11 de Dezembro a sua primeira unidade na capital fluminense. Com uma localização privilegiada no centro da cidade, mais precisamente no bairro da Lapa, o Vila Galé Rio de Janeiro tem a mesma excelência de infraestrutura e serviços de todos os hotéis da rede.

Construído a partir da recuperação de um antigo palacete, tombado pelo Património Histórico e Cultural, que no passado abrigou o Hotel Magnífico, a nova unidade da Vila Galé tem mais dois edifícios que abrigam apartamentos, restaurantes e um centro de convenções.

O presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida, o Administrador Gonçalo Rebelo de Almeida e o Diretor de Operações do Brasil, José Bastos, fizeramm a apresentação do projeto para os jornalistas e convidados, entre os quais, várias figuras destacadas da sociedade carioca que marcaram presença na festa que teve início ao final da tarde com um cocktail seguido do Jantar.

Atores da TV Globo como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Marília Pêra, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, Oscar Magrini, Marcos Frota, Lucélia Santos, entre outros, assistiram encantados às apresentações de musica instrumental de Tinho do Sax, ex-saxofonista de Tim Maia e os seus 12 músicos, ao Grupo Unicirco, criado pelo ator Marcos Frota, que exibiu as suas qualidades teatrais e circenses e à Banda Marinho Duka que encerrou a festa com vários estilos musicais desde MBP a Bossa Nova e Pop Rock.

As mais altas autoridades do Rio de Janeiro também fizeram questão de prestigiar o evento. O Governador do Estado do Rio de Janeiro – Luiz Fernando Pezão, o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro – Eduardo Paes, o Secretário Estadual de Turismo – Cláudio Magnavita e o Secretário Municipal de Turismo – Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello partilharam a mesa presidida por Jorge Rebelo de Almeida, durante a sua apresentação do empreendimento. Os quatro foram unânimes no tom muito elogioso com que se referiram à qualidade e beleza do sétimo hotel do Grupo Vila Galé no Brasil.

Sobre o Grupo Vila Galé

A VILA GALÉ é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com dezoito unidades em território português – Algarve, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Arquipélago da Madeira – e sete no Brasil, com um total de 12.399 camas

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.