Home » Hotelaria & Resorts » Sofitel Lisbon Liberdade anuncia o French Zest Pic-Nic
Sofitel Lisbon Liberdade anuncia o French Zest Pic-Nic

Sofitel Lisbon Liberdade anuncia o French Zest Pic-Nic

O Sofitel Lisbon Liberdade anuncia o lançamento do French Zest Pic-Nic, o já famoso piquenique anual deste cinco estrelas sito da Avenida da Liberdade, aproveitando a chegada dos dias mais luminosos e a proximidade do verão.

A experi√™ncia proporciona um momento √ļnico no Parque Eduardo VII, em Lisboa, com um menu de piquenique de elevada qualidade e a possibilidade de incluir um tour de tuk-tuk pela cidade.

Este ano, entre as iguarias do menu de piquenique ao estilo francês, criado pelo chef executivo do hotel, Daniel Schlaipfer, estão incluídos pratos inspirados nos sabores típicos portugueses, como Pastéis de Bacalhau, Saladinha de Polvo e Sardinhas com Pão Alentejano. O piquenique inclui ainda especialidades como Croquetes de Porco Preto, Brioche de Salmão Fumado e Abacate e uma Tábua de Queijo e Charcutaria, entre outras delícias. Para adoçar a experiência, estão ainda incluídos pastéis de nata, uma seleção de frutos vermelhos e macarons para um french zest. Quanto às bebidas, para um piquenique refrescante, será servido Champagne, Sumo de Laranja do Algarve e Vinho Rosé.

Tanto hóspedes como clientes não alojados no Sofitel Lisbon Liberdade podem fazer reserva para o French Zest Pic-Nic. O valor para duas pessoas, inclui a cesto de piquenique e transporte de tuk-tuk do hotel para o Parque Eduardo VII. A opção que contempla ainda um tour de 1h30 pelos pontos emblemáticos de Lisboa.

Para deleitar-se com este elegante programa e descansar no seu jardim favorito de Lisboa, os interessados deverão fazer a reserva com um mínimo de 48h de antecedência. O French Zest Pic-Nic estará disponível até ao fim de outubro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.