Home » Hotelaria & Resorts » Sofitel Lisbon Liberdade celebra o Ano Novo Chinês
Sofitel Lisbon Liberdade celebra o Ano Novo Chinês
Sofitel Lisbon Liberdade celebra o Ano Novo Chinês

Sofitel Lisbon Liberdade celebra o Ano Novo Chinês

O Sofitel Lisbon Liberdade celebra o ano novo chinês que coincide com o início do ciclo de culturas, no adeus ao inverno, recebendo a nova estação, por isso também é denominado de “Festival da Primavera”. 2020 é o Ano do Rato, o primeiro signo do zodíaco chinês, que arranca no próximo dia 25 de janeiro.

Para celebrar a entrada do ano novo chinês junto dos seus hóspedes e visitantes, o Sofitel Lisbon Liberdade apresenta um pequeno-almoço, com diversas iguarias asiáticas, servido na sala Jardim, que promete um começo de dia com uma experiência imersiva na gastronomia oriental.

No pequeno-almoço do Sofitel Lisbon Liberdade, os hóspedes podem sempre desfrutar de um pequeno espaço reservado para diversas iguarias asiáticas, como as Papas de Arroz Chinesas, o “You Tiao”, ou os tradicionais “Tea Eggs”, acompanhados de Molho de Ostras, Molho de Soja ou Vinagre Preto de Arroz.

Nesta ocasião especial, com o Ano do Rato quase a começar, o chefe executivo do hotel, Daniel Schlaipfer, junta novos manjares asiáticos tais como Dim Sum de Camarão e Porco, Crepes Primavera e os tradicionais pães chineses, os Bao.

Segundo as tradições chinesas, com a entrada do Ano do Rato espera-se a chegada de novas oportunidades e a concretização de objetivos.

Sendo sempre um dos propósitos do Sofitel Lisbon Liberdade criar um ambiente acolhedor e elegante para os seus hóspedes e visitantes, a unidade hoteleira apresentará para esta ocasião uma coleção de Figuras de Massa de Farinha, uma das artes folclóricas da China que, segundo os registos escritos data de mais de 2000 anos e que em 2008 se tornaram Patrimônio Cultural Imaterial da China.

O hotel de cinco estrelas, situado em plena Avenida da Liberdade, convida-o a render-se às cores, e sabores da China para comemorar esta festividade entre os dias 20 e 26 de janeiro de 2020.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.