Home » Hotelaria & Resorts » Sofitel Lisbon Liberdade lança o “APÉRO CHIC”
Apéro Chic Sofitel Lisbon Liberdade
Apéro Chic Sofitel Lisbon Liberdade

Sofitel Lisbon Liberdade lança o “APÉRO CHIC”

O Sofitel Lisbon Liberdade está a anunciar a sua nova oferta para os finais de tarde, o Apéro Chic. Depois do ‘Goûter’ o lanche tradicional francês, aquela unidade hoteleira lança outro ícone cultural Francês, o aperitivo.

O “Apéro” é um momento muito apreciado pelos franceses, e cada vez mais, também pelos portugueses, marcado pelo convívio e relaxamento, ideal para uma boa conversa ao fim da tarde, entre amigos, sempre à volta de uma bebida e de alguns petiscos leves.

Todos os dias entre as 18h e as 20h, no ambiente intimista do Bar Intra-muros, os hóspedes e o público em geral, podem degustar um aperitivo, depois de um dia de trabalho ou antes de passar à mesa no Restaurante AdLib.

A escolha poderá recair sobre um cocktail de assinatura, um copo de vinho francês ou das melhores castas nacionais, ou ainda uma flûte de champanhe. Além dos grandes clássicos, a carta de cocktails do Sofitel Lisbon Liberdade irá apresentar, todos os meses, uma nova coleção.

Para o lançamento do Apéro Chic, o hotel sugere o Water Lilly, o cocktail de assinatura para a Sofitel, com vodka, vermute, sumo de maçã, xarope de baunilha e sumo de limão; o Chamomile Avenue (Bullet Bourbon, sumo de ananás, limão fresco, bitter de chocolate e açúcar), Mademoiselle Sophie (Tanqueray nº 10, licor de líchia, polpa de líchia natural, água de rosas, lima e açúcar) e o Lisbon Cliché (Ketel One, Ginginha, limão, açúcar, clara de ovo).

Cada primeiro pedido é acompanhado por um conjunto de amuses bouches preparados pelo Chef Executivo Daniel Schlaipfer. O Sofitel Lisbon Liberdade propõe, ainda, uma deliciosa seleção de queijos e charcutaria fina a que ninguém ficará indiferente, assim como um carta de tapas, ideal para partilhar, onde se pode encontrar uma salada de polvo, pimentos padrón, wrap de salmão, mini-hamburguers, entre outras sugestões que irão variar todas as estações.

Há momentos que não devem ser descurados e com o Apéro Chic e a localização privilegiada – em plena Avenida da Liberdade, o hotel pretende tornar-se um local de eleição para quem pretende juntar os amigos entre o momento de “picar o ponto” e o jantar e disfrutar, para além de uma boa conversa, de um cocktail e petiscos saborosos. No Sofitel Lisbon Liberdade, todas as ocasiões são boas para partilhar um “apéro” e dizer alegremente “tchim-tchim” ou, adotando o termo francês, “santé”.

Com o lançamento de Apéro Chic, o Sofitel Lisbon Liberdade não poderia deixar de participar na primeira edição do Lisbon Cocktail Week, um evento dedicado aos cocktails e bebidas espirituosas, que decorre de 22 de abril a 1 de maio, e que tem como um dos principais patrocinadores a Tanqueray Nº Ten.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.