Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Sofitel Lisbon Liberdade recebe Certificado de Excelência

Sofitel Lisbon Liberdade recebe Certificado de Excelência

O Sofitel Lisbon Liberdade acaba de ser distinguido com o Certificado de Excelência 2015 do TripAdvisor pelo quinto ano consecutivo e obtém assim um lugar no “Hall of Fame” do maior site de viagens do mundo.

Este reconhecimento, que premeia a excelência no sector hoteleiro, resulta da experiência e dos comentários positivos dos hóspedes do Hotel.

No ano em que celebra o seu quinto aniversário, o TripAdvisor atribui ainda às unidades que tenham obtido um Certificado de Excelência durante cinco anos consecutivos um lugar no “Hall of Fame”, onde constam apenas 2% dos operadores que marcam presença no site.

Com uma pontuação de 4.5/5, o Sofitel Lisbon Liberdade conta com 2.570 avaliações de clientes, sendo que 91% das classificações são “excelente” e “muito bom”. Destacam-se ainda os comentários positivos à localização, qualidade do sono, quartos, atendimento, relação qualidade-preço e limpeza da unidade hoteleira. De acordo com as opiniões partilhadas no TripAdvisor, o Sofitel Lisbon Liberdade consta do TOP 25 dos melhores hotéis da capital portuguesa.

A localização do Sofitel Lisbon Liberdade, na prestigiada Avenida da Liberdade, convida à exploração das mais conhecidas atrações turísticas de Lisboa. A unidade hoteleira tem 163 quartos, incluindo 86 quartos superiores, 56 quartos de luxo, oito Suites Júnior, três suites Prestige e uma Opera Suite, com vista sobre o Castelo de São Jorge e o rio Tejo. A decoração em tons bege, castanho e preto é da autoria dos designers de interiores Marc Hertrich e Nicolas Adnet, conferindo ao local uma característica elegância francesa. Os amenities são Lanvin ou Hermès, mas a imagem de marca da unidade são os seus embaixadores: uma equipa dedicada à satisfazer as necessidades dos seus hóspedes. Pelas mãos do Chef Daniel Schlaipfer, o restaurante do Sofitel – AdLib – apresenta uma fusão entre a gastronomia local e francesa, e é já uma referência no roteiro gastronómico da cidade.

Para a atribuição do Certificado de Excelência, o TripAdvisor leva em consideração uma série de dados: avaliações (os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de 4 a 5 círculos), a quantidade de avaliações e o quão recentes elas são. O TripAdvisor é considerado o maior site de viagens do mundo, com 200 milhões de avaliações, opiniões e fotografias de hotéis, restaurantes e atrações, usado para planeamento de viagens e partilha de opiniões reais e de confiança.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.