Home » Hotelaria & Resorts » Sofitel Lisbon Liberdade tem nova Diretora Comercial
Sofitel Lisbon Liberdade tem nova Diretora Comercial
Sofitel Lisbon Liberdade tem nova Diretora Comercial

Sofitel Lisbon Liberdade tem nova Diretora Comercial

Patrícia Costa, é desde Outubro a Diretora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, unidade de cinco estrelas pertencente ao Grupo Accor, situada em plena Avenida da Liberdade.

Com quase 20 anos de experiência no setor hoteleiro, Patrícia Costa assumiu anteriormente a função de Diretora Comercial do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e posteriormente o cargo de diretora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Com formação na área da hotelaria e turismo, a Patrícia, natural do Recife, no Brasil, é licenciada em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Possui também uma pós-graduação em Direção e Gestão Hoteleira pela Universidade Lusófona de Portugal.

Iniciou carreira profissional no The Pergola House, em Cascais, tendo sido várias as marcas e grupos hoteleiros do segmento de luxo pelos quais Patrícia Costa já passou, desde que iniciou o seu percurso profissional no setor. Exerceu diversos cargos no Pestana Palace Hotel, entre os anos 2003 e 2010, tendo também passado pelo Hotel Intercontinental Estoril, como Business Development Manager. Ao longo dos anos, ocupou diferentes cargos operacionais, de gestão e venda, o que lhe trouxe um grande conhecimento do mercado, tanto nacional como estrangeiro.

“É com muito prazer que assumo a direção comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, voltando assim a formar parte do universo Accor. Tive a oportunidade de conhecer a cultura e espírito da marca durante os anos que integrei a equipa de vendas de Sofitel no Brasil, e acredito que esta experiência prévia me permitirá desempenhar uma melhor função neste novo desafio que abraço agora, sempre com o foco na elaboração de estratégias que nos permita alcançar os nossos objetivos, através de experiências proporcionadas aos nossos clientes. comenta Patrícia Costa.

O Sofitel Lisbon Liberdade situado em uma das zonas mais cosmopolitas da capital portuguesa, dispõe de 163 quartos, incluindo 12 suites, o Bar Intra-Muros e o restaurante AdLib, reconhecidos pela excelente qualidade e inovação gastronómica.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.