Site icon Ipressjournal

Sofitel Lisbon nomeado nos World Travel Awards

Sofitel Lisbon nomeado nos World Travel Awards

O Sofitel Lisbon Liberdade está nomeado para a edição de 2023 dos World Travel Awards. O hotel de cinco estrelas, que faz parte do grupo Accor, foi nomeado nas categorias Portugal’s Leading Business Hotel e Portugal’s Leading Hotel. Os World Travel Awards são reconhecidos globalmente como uma marca que premeia a excelência da indústria hoteleira.

Situado em plena Avenida da Liberdade, o Sofitel Lisbon Liberdade, evoca uma sensação cosmopolita e de requinte, convidando à imersão numa Lisboa repleta de luz e cor. O hotel alia o melhor da história e da tradição portuguesas com a inovação e a modernidade, sempre com uma inspiração francesa ao estilo inimitável do Live The French Way.

Os World Travel Awards foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. Todos os anos, os prémios dão a volta ao mundo com a Grand Tour, uma série de cerimónias regionais para reconhecer a excelência do sector hoteleiro em cada continente, culminando com a Grand Final no fim do ano. As cerimónias contam com a participação dos principais decisores, figuras, influenciadores e meios de comunicação social da indústria.

Partilhe:
Exit mobile version