Home » Solidariedade » Solidariedade dos Clientes MEO soma 2,7M€ em donativos
Solidariedade dos Clientes MEO soma 2.7M€ em donativos

Solidariedade dos Clientes MEO soma 2,7M€ em donativos

O Programa MEOS da MEO celebra o 20.º aniversário da componente de Intervenção Social, assinalando um marco de solidariedade com a angariação de 2,7 milhões de euros em donativos, ao longo das últimas duas décadas, para projetos e associações de solidariedade social.

Desde 2005, o MEO tem proporcionado aos seus clientes a possibilidade de converter os seus MEOS – pontos acumulados através do consumo de serviços de comunicações – em donativos para instituições que atuam em áreas como saúde, inclusão social e combate às desigualdades socioeconómicas.

O sucesso desta iniciativa reflete a generosidade e o sentido de responsabilidade social dos nossos clientes, bem como o compromisso do MEO com as Pessoas como um dos pilares estratégicos da marca. O programa MEOS não só reforça a ligação com os nossos clientes, como também cria um impacto social positivo e significativo”, afirma Luis Mestre, Chief Sales Officer B2C do MEO.

Em 2024, foram angariados 286.795 euros em donativos distribuídos por 11 entidades, nomeadamente:

• Associação dos Cegos e Amblíopes Portugal (ACAPO)
• Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel (ACERSI)
• Assistência Médica Internacional (AMI)
• Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 (APPT21)
• Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV)
• Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC)
• Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS)
• Lar Marista de Ermesinde
• Liga Portuguesa Contra o Cancro
• Refúgio Aboim Ascensão
• Liga dos Bombeiros Portugueses.

Através do Programa MEOS, o MEO reafirma-se como uma marca de causas, promovendo o seu propósito de “Ligar as pessoas a uma vida mais inovadora, inclusiva e sustentável”.

Sobre o Programa MEOS

O Programa MEOS permite que os clientes acumulem pontos (MEOS) por cada euro gasto em serviços MEO, podendo trocá-los por equipamentos, experiências ou donativos para instituições de solidariedade. Esta iniciativa reflete o compromisso da marca em reconhecer a lealdade dos seus clientes enquanto promove o impacto social positivo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.