Home » Economia » Banca » Soluções de Crédito Pessoal no Crédito Agrícola
Soluções de Crédito Pessoal no Crédito Agrícola
Soluções de Crédito Pessoal no Crédito Agrícola

Soluções de Crédito Pessoal no Crédito Agrícola

O Crédito Agrícola anunciou o lançamento a 29 de agosto, de uma nova campanha com Soluções de Crédito Pessoal, que incluem ofertas especiais ao nível dos Seguros Vida e Não Vida.

Nos Seguros Vida, na contratação dos Seguros de Protecção Crédito Pessoal ou CA Protecção Livre, o CA oferece um desconto de 15% no Prémio para Clientes Associados e de 10% para Clientes Não Associados.

Nos Seguros Não Vida a contratação do Seguro CA Automóvel contempla, para Clientes Associados, a oferta de um livro de vouchers Gold, com descontos em produtos e serviços numa rede de oficinas. Para os Clientes Não Associados é oferecido um livro de vouchers Silver.

Destaque para as vantagens na subscrição do Seguro CA Habitação com um desconto de 40% sobre o Prémio Comercial nos riscos delegados. Os Clientes Associados têm como oferta a 1ª anuidade do Seguro de Recheio com Capital Seguro de € 25.000. No caso de Clientes Não Associados esse valor é de € 20.000.

As Soluções de Crédito Pessoal do Crédito Agrícola destinam-se a qualquer finalidade, desde, por exemplo, aquisição de electrodomésticos, até despesas escolares e remodelações, passando por mobiliário, entretenimento e viagens.

Sob o claim “Dê Vida aos Seus Planos”, esta nova campanha do Crédito Agrícola, está disponível até 7 de Outubro. As condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt ou nas 675 Agências do Crédito Agrícola.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.