Home » Hotelaria & Resorts » Soluções de teletrabalho no InterContinental Lisbon
Soluções de teletrabalho no InterContinental Lisbon

Soluções de teletrabalho no InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon Hotel, anuncia o “Office with a view”, o novo programa de adaptação de quartos para teletrabalho, com a oferta de soluções inovadoras para reuniões em segurança.

Situado no “coração” da cidade de Lisboa, esta unidade hoteleira, dispõe de condições excecionais para quem quer trabalhar remotamente num ambiente confortável e com boas vistas.

“Esta oferta foi criada precisamente a pensar no teletrabalho e para quem sente necessidade de trabalhar fora de casa e fazer uma separação entre o espaço pessoal e o espaço de trabalho”, explica Maarten P. Drenth, Diretor Geral do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril. Assim, neste momento a unidade hoteleira dispõe vários espaços, que além de oferecerem essa combinação têm também uma vista espetacular sobre a cidade”. Por outro lado, “criamos ainda programas de reuniões adequados aos tempos que vivemos e apresentamos soluções que se adaptam a qualquer tipo de reunião”, acrescenta o responsável.

A oferta “Office With a View” do InterContinental Lisbon, é uma solução que inclui várias vantagens como: espaço privado, vista para o parque Eduardo VII e para o rio Tejo, ambiente confortável e moderno; High-speed Wi-fi; casa de banho privada; monitor panorâmico; desconto em comidas e bebidas; uma garrafa de água por dia; café e chá; acesso gratuito ao Press Reader; acesso ao ginásio; estacionamento gratuito; chamadas locais gratuitas (telefone fixo); higienização diária do espaço e atribuição de pontos IHG Rewards.

O InterContinental Lisbon Hotel, dispõe ainda do programa Reuniões com Confiança, adequado para quem tiver de organizar um evento virtual, híbrido ou presencial. Esta opção oferece inúmeras vantagens: Sem taxas de cancelamento; Sem taxas de redução para quartos não reservados; até 5% desconto na conta principal do grupo; Contrato simplificado; e Pontos “IHG Business Rewards” para organizador do Grupo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.