Home » Economia » Emprego » Sonae abre candidaturas para o Programa Contacto
Sonae abre candidaturas para o Programa Contacto

Sonae abre candidaturas para o Programa Contacto

As Empresas Sonae vão proporcionar 67 estágios a finalistas e recém-graduados de licenciatura ou mestrado na edição 2021/22 do Programa Contacto.

O processo de seleção do programa de trainees decorrerá exclusivamente online. Este formato digital do Programa Contacto, já utilizado na edição 2020/21, foi distinguido pela organização norte-americana HRO Today Association, pela qualidade da experiência do candidato e uso de tecnologia inovadora.

As candidaturas ao Programa Contacto estão abertas até ao próximo dia 8 de abril. Este Programa é uma oportunidade de entrada no mercado de trabalho para jovens de elevado potencial que pretendam fazer carreira nas Empresas do universo Sonae.

Os jovens interessados devem registar-se no site sonaetrainee.com/, através do preenchimento de um formulário, e fazer o upload do seu currículo. Após a candidatura online, serão convidados a participar num conjunto de provas online gamificadas, que avaliam a correspondência ao perfil pretendido para o Programa e aos valores da Sonae.

O Programa Contacto privilegia jovens dinâmicos, ambiciosos, ágeis, colaborativos, e inovadores, com uma grande vontade de aprender e de crescer no mundo de oportunidades que as Empresas Sonae têm para oferecer.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.