Home » Hotelaria & Resorts » Sonae anuncia a abertura de um novo hotel no Porto
Sonae anuncia a abertura de um novo hotel no Porto
Sonae anuncia a abertura de um novo hotel no Porto

Sonae anuncia a abertura de um novo hotel no Porto

A Sonae Capital, vai abrir um novo hotel Boutique na cidade do Porto, reforçando com esta instalação o portfólio da empresa na cidade invicta. O novo hotel que terá localização privilegiada em plena Avenida do Aliados, tem prevista a abertura no primeiro semestre de 2021, com 70 quartos, bar, restaurante, salas de reuniões, ginásio e piscina exterior.

Pedro Capitão, CEO da unidade de Hotelaria da Sonae Capital refere a propósito desta nova instalação, que: “Os nossos objectivos de crescimento têm privilegiado a selecção de localizações prime, sendo o projecto na Avenida dos Aliados mais um importante passo na concretização dessa estratégia. Com a abertura desta quarta unidade no Porto vamos consolidar a nossa presença neste destino e ampliar a nossa escala, dando cumprimento à estratégia de crescimento capital light definida”.

Actualmente, o negócio de Hotelaria da Sonae Capital, tem sob exploração seis unidades Hoteleiras: três localizadas no Porto (Porto Palácio Hotel, The Artist e The House), duas na Península de Tróia (Aqualuz Tróia e Tróia Residence) e uma na região do Algarve (Aqualuz Lagos). Adicionalmente, tem também já em curso o desenvolvimento de uma nova unidade em Lisboa, no edifício da Estação Ferroviária de Santa Apolónia, cuja inauguração deverá ocorrer no segundo semestre de 2021.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.