Site icon Ipressjournal

Sonae vence prémio mundial de inovação em gestão documental

Kofax Transform Awards 2014

A Sonae foi distinguida nos Kofax Transform Awards 2014 pela visão e inovação incluídas nos processos de gestão documental implementados nos serviços administrativos e em diversas áreas da organização. A Sonae venceu este prémio mundial na categoria de Business Tranformer of the Year, atribuído numa cerimónia que decorreu em São Diego, nos Estados Unidos, e que contou com 750 participantes de 32 países.

A forma inovadora e consistente como os processos de Gestão Documental da Sonae têm evoluído mereceu o reconhecimento do júri do prémio pelo segundo ano consecutivo, salientando o sucesso da estratégia de reforço da eficiência e inovação dos mesmos.

A implementação de processos e tecnologias de informação na área de gestão documental do Centro Corporativo da Sonae já tinha merecido, em 2013, o prémio de Best ROI / Integration in a SharePoint Environment (Melhor Retorno do Investimento/ Integração num Ambiente SharePoint).

O desafio constante de melhoria contínua e inovação colocado às equipas, processos e sistemas de Gestão Documental, disponibilizando como serviço o conhecimento e a tecnologia a diferentes áreas da organização, assim como a visão de transformar o Centro Corporativo da Sonae no centro de excelência na gestão de documentos do Grupo, foram condições preponderantes para a atribuição de um novo prémio em 2014. Os processos e sistemas de gestão documental são dinamizados pelas Direções de Serviços Administrativos e de Sistemas de Informação e Inovação da Sonae.

Partilhe:
Exit mobile version